Política O contraste das agendas de Dino e Bolsonaro no...

O contraste das agendas de Dino e Bolsonaro no Maranhão

-

- Advertisment -

O Maranhão será nesta quinta-feira palco de uma curiosa disputa de agendas entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o governador do estado, Flávio Dino — rivais do jogo político.

Em sua primeira visita ao Maranhão em dois anos e sem obras no estado para chamar de suas, Bolsonaro dividirá seu tempo entre uma visita técnica a um trecho de uma BR em São Luís e uma “cerimônia de entregas” do governo federal para o estado, em Imperatriz.

Paralelamente, Flávio Dino, que não foi convidado pelo presidente para agendas conjuntas, vai aproveitar o dia para inaugurar um campus da Universidade Estadual do Maranhão na cidade de São Bento e duas escolas. Também vai lançar as obras da universidade em outro município, São João dos Patos.

Ao todo, Bolsonaro não deve ficar mais do que oito horas no estado. Não sem mobilizar aviões e todo o aparato de segurança necessário para que viagens presidenciais aconteçam. A quinta-feira será animada no Maranhão.

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...