Entretenimento Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, busca vingança pela...

Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, busca vingança pela morte do pai em nova minissérie da HBO

-

- Advertisment -

A HBO Max divulgou na quarta-feira, 28, o trailer da sua nova minissérie, “Two Weeks to Live“, protagonizada por Maisie Williams, de “Game of Thrones“. A produção é da emissora britânica Sky e e já estreou no Reino Unido no começo de setembro. Nos Estados Unidos, ela será transmitida a partir de 5 de novembro pela HBO Max. Com seis episódios, a minissérie mescla cenas de ação, comédia e romance. E, assim como a sua personagem Arya Stark (Game of Thrones), Williams também tentará se vingar do assassinato de seu pai em “Two Weeks to Live”.

No trailer, vemos Kim Noakes (Maisie Williams), que viveu em uma fazenda isolada da sociedade por toda a sua vida, fugir de casa ao completar 21 anos. Durante a sua infância e adolescência, a garota aprendeu diversas técnicas de sobrevivência com a sua mãe para que ela estivesse preparada para o “fim do mundo”. Após a fuga, Kim faz amizade com os irmãos Jay (Taheen Modak) e Nicky (Mawaan Rizwan) e os dois a acompanham em uma divertida e perigosa jornada em busca do algoz de seu pai. No caminho, além cenas tragicômicas como Kim vomitando em Nicky após matar o suposto assassino de seu progenitor, também acompanharemos um romance e muitas (muitas!) cenas de luta. Quem está ansioso para ver Maisie em novas cenas de ação?

Confira o trailer:

Ultimas Notícias

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...

Estados Unidos ganha o Miss Universo

R’bonney Gabriel, dos Estados Unidos, foi eleita Miss Universo 2023. O evento aconteceu ontem em Nova Orleans, sendo o...