Entretenimento Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, busca vingança pela...

Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, busca vingança pela morte do pai em nova minissérie da HBO

-

- Advertisment -

A HBO Max divulgou na quarta-feira, 28, o trailer da sua nova minissérie, “Two Weeks to Live“, protagonizada por Maisie Williams, de “Game of Thrones“. A produção é da emissora britânica Sky e e já estreou no Reino Unido no começo de setembro. Nos Estados Unidos, ela será transmitida a partir de 5 de novembro pela HBO Max. Com seis episódios, a minissérie mescla cenas de ação, comédia e romance. E, assim como a sua personagem Arya Stark (Game of Thrones), Williams também tentará se vingar do assassinato de seu pai em “Two Weeks to Live”.

No trailer, vemos Kim Noakes (Maisie Williams), que viveu em uma fazenda isolada da sociedade por toda a sua vida, fugir de casa ao completar 21 anos. Durante a sua infância e adolescência, a garota aprendeu diversas técnicas de sobrevivência com a sua mãe para que ela estivesse preparada para o “fim do mundo”. Após a fuga, Kim faz amizade com os irmãos Jay (Taheen Modak) e Nicky (Mawaan Rizwan) e os dois a acompanham em uma divertida e perigosa jornada em busca do algoz de seu pai. No caminho, além cenas tragicômicas como Kim vomitando em Nicky após matar o suposto assassino de seu progenitor, também acompanharemos um romance e muitas (muitas!) cenas de luta. Quem está ansioso para ver Maisie em novas cenas de ação?

Confira o trailer:

Ultimas Notícias

Bolsonaro declara apoio a Busato, assista ao vídeo

O presidente Jairo Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo em apoio à reeleição do atual prefeito de...

Rio Grande do Sul registra 3.957 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 O Rio Grande do Sul registrou 3.957 novos casos de...

Cães de terapia e assistência podem acessar locais públicos e privados no Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 Os animais devem usar colete de identificação Foto: Pixabay Os animais devem...

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na Região Norte do Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 A PF (Polícia Federal) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (12),...